Amigos que me acompanham...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

+ 100 seguidoras








Florzinhas, estou mega feliz. Na verdade desde sábado a minha felicidade vem aumentando. Primeiro, foi as amizades que conquistei na Blogosfera, segundo foi por ser a ganhadora do 1º Sorteio do Blog da minha amiga Nikita. Terceiro,  por ter conquistado + de 100 seguidoras. Agradeço o carinho de cada uma de vocês. Vocês não tem noção, do carinho que são transmitidos através das visitinhas, dos recadinhos, elogios, carinhos. Essa demonstração de amizade, e carinho me faz sentir muito bem. Tem dias, que eu acordo meio tristinha, mas quando abro o meu blog e vejo o recadinho de vocês... nossa... me dá uma alegria imensa! Então agradeço à Deus pela vida de cada uma de vcs. Beijos no coração de cada seguidora! Beijos, Lilika.

11 comentários:

  1. Parabéns, Lilikaaaaaaaaaa!!!
    Ganhar o kit da Nik foi show, né?
    Passar de 100 seguidores deve ser maravilhoso... Por enquanto estou na metade do caminho...rs...
    Parabéns por tudo!
    Deus te abençoe sempre!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Lilika!
    Adorei ler o seu recadinho, obrigada pelos elogios.
    Seu blog tbm é uma gracinha. Amei essa libélula, tenho 2 tattos com elas no meu pescoço.
    Vai lá depois e pegue o meu banner, colocarei o seu lá, bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor lindooooooooo seu trablho
    sou lá das blogueiras unidas e vim seguir vc passa la no meu cantinho
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/
    ahhhhhhhh peguei um selinho seu la nas blogueiras p colocar no meu tá

    ResponderExcluir
  4. ISSO É SÓ O COMEÇO DE UMA HISTÓRIA DE SUCESSO !OBRIGADA PELA VISITA NO MEU CANTINHO,TEM UM SELINHO PRA VC LÁ, VIU?
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Parabéns teu Blog eh Lindo...
    Um grande abraco e um Fim de Semana Abençoado por Deus!!!

    te espero nu meu bloguinho qndu puder...

    nayrartesanatos.blogspot.com

    beijos com Carinho
    naay!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida. aqui na minha cidade tbem tem uma Lilika minha amiga. Parabéns pelos seguidores, você merece, seu blog e seus trabalhos são lindos. Desculpe ainda não ter levado seu link, o meu tempo é curto, mas hoje estou levando, obrigado pela parceria, ahhh ja ia esquecer parabéns pelo sorteio!!! Tenha um ótimo final de semana, beijokas

    ResponderExcluir
  7. Isso sim que é uma semana boa!!!!
    Parabens por tudo e que essa nova semana seja maravilhosa também.
    Um abraço querida e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá lilica receba o meu carinho e parabéns pelo lindo blog e que papai do céu continue te abençoando grandemente bjs...

    ResponderExcluir
  9. Lilikinha se vc souber que eu estou mais ansiosa que vc pra que vc receba esse prêmio. Vai dá td certo amiga e parabéns pela conquista, muitas outras virão. Bjoss *Ü*

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei seu blog e já estou te seguindo sou sua seguidora de nº 110, passe no meu blog ele é novo bjjuuss

    ResponderExcluir
  11. Epa!!! Nem comentei aqui pra te parabenizar. Vc esta com tudo em amiga? uau só nas comemorações!!!!

    Desejo que a vc muito sicesso sempre.
    Beijinhos minha querida amiga =)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo comentário!!!
Que Deus te abençoe!
Bjokas, Lilika.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...