Amigos que me acompanham...

sábado, 14 de maio de 2011

Ganhei o sorteioooo!!!!

      


     Genteeeeee, estou radiante!!!!. Eu fui a ganhadora do sorteio do Blog Coisinhas de Nikita. Estou super, mega power, giga, ultra feliz. Foi o primeiro sorteio que participo e logo ganho, é muita felicidade! O pessoal aqui de casa não entenderam nada e levaram um susto, pq eu estava quieta e do nada comecei a pular e a gritar... Imaginam a cena. (rsrsrs). Minha irmã ficou surda, pq na hora eu estava falando com ela ao telefone... Nossa, estou feliz! Obrigada meu Deus por ter me dado essa alegria hoje. Obrigada as minhas seguidiras pelos carinhos e pela Nikita pelo carinho e atenção. Aproveito para convidar as minhas seguidoras para visitar e seguir o Blog Coisinhas de Nikita esse blog é " M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ". Desejo um ótimo final de semana para todas. Quando eu receber os meus mimos, eu posto as fotos para vcs verem. Agora eu vou comemorarrrr!!!! Beijos no coração de todas! 


VISITEM  : http://coisinhasdenikita.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Que maravilha amiga. Eu não contava muito com a sorte não, mas pensava, espero ke eu conheça quem vai ganhar. E que bom que posso dizer a vc de boca cheiaaa PARABÉNSSS!!! Quem sabe por eu ser amiga d sortuda um dia tenho sorte tb, haaa, eu e a Cátia Amélia ganhamos brindes por termos pq pessoas ke concorreram falaram da gente. Ebaaaaa!!!!!

    Beijoss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilika
    Vi lá no blog da Nikita q vc ganhou o sorteio. Parabéns amiga, vc merece. Estou como a Janinha, achando bom que foi quem eu conheço rsrsrsrs, tb quero uma beirinha da sua sorte rsrsrsrs. Parabéns amiga, bom domingo, bjimmm

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss!!!! E faça bom uso dos presentes....tenha um bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo comentário!!!
Que Deus te abençoe!
Bjokas, Lilika.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...