Amigos que me acompanham...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Que seja doce



" Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repetido sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce e assim por diante. mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada." 
(Caio F.)



Obs: Queridas e amigas seguidoras,esses brigadeirinhos foram feitos de E.V.A . Foi a primeira vez que fiz. Achei muito legal a experiência. Pensei em fazer um PAP, mas tive a idéia depois que os brigadeiros já estavam prontinhos (rsrsrs). Não liguem a minha cabeça está a mil por hora (rsrs). Usarei eles em breve em uns potinhos que irei reciclar. Assim que estiver prontinhos, postarei as fotos!Espero que vcs gostem! Bjokas, Lilika.




8 comentários:

  1. Que tentação menina!
    Doces e arte tudo de bom hummm!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Se os docinhos já estão fofos, imagine o pote finalizado! Aguardarei a postagem dele pronto, viu? Que o Senhor a abençoe. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amei de paixão,Lilika!
    Vamos conversar, hein menina!
    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  4. oi lilika tudo bem ? passei aqui para lhe desejar boa semana. parabéns pelos seus trabalhos como sempre são lindos. bj

    ResponderExcluir
  5. Oii parabéns pelo blog, muito lindo! Já estou te seguindo e coloquei seu banner no meu bloguinho, passa lá e deixa sua opinião e se qser pode seguir, seja bem vinda. Essas sandálias estão a venda??? Eu amei quero umaaaaa! rsrsrsrs
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim retribuir sua visita e te seguir tbm.
    Eu também já fiz os docinhos, dá vontade de comer e o melhor que não engorda..rsrsr
    Bjk.
    Ah!! vou te seguir com os meus 2 blogs ,já que vc segue os 2.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Hola amiga!! gracias por la invitación. Felicitaciones por tu blog, tienes cosas muy utiles y hermosas. Te sigo desde ya y te espero en mis blogs cuando gustes. Un beso enorme ^_^Saludos desde Argentina

    ResponderExcluir
  8. Agradeço o convite.Claro que visitei e pretendo visitar sempre o seu blog.Desejo muito sucesso e bons contatos.xeiro

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo comentário!!!
Que Deus te abençoe!
Bjokas, Lilika.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...