Amigos que me acompanham...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Campanha: Eu odeio verificação de palavras.

"Entre nessa campanha você também"




Vamos dar um basta nessas letrinhas! Eu sei que muita gente diz que recebe spam se tirar as letrinhas, mas agora temos a opção de marcar comentários como spam, é só moderá-lo, alíás moderando você pode pular todos os spams com muito mais facilidade, do que seus leitores digitam essas malditas letras a cada vez que vão ao seu blog. Tenham pena de quem tem a conexão lenta, e quando erram essas malditas letras, ficam um tempão esperando para que se carregem novas letras na tela!

A partir de hoje peço a todos que concordam comigo, que façam um pedido em seu blog e ensinem a como tirar letrinhas. Abaixo coloco o passo a passo de como se fazer para tirar!

Faça uma pessoa que vai no seu blog feliz, receba bem, facilite a vida de quem te comenta! É gratuito, é rápido, você vai demorar uns dois minutos para retirar isso da sua área de comentários e te garanto que vai fazer muita gente que te comenta ficar satisfeita!

Entre na área de "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela lá em baixo tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.

Fácil e simples! Faça um seguidor feliz =DDD

Fonte e Créditos

6 comentários:

  1. Eu fiz isso em meu blog a algum tempo. É muito chato essas letrinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh já me adiantei antes da campanha....tirei faz tempo, detesto essa droga....se eh comentário eh pra ser aceito....já envio direto pra mim os comentários!!!adoreii a campanhaaaa lindonaaa

    ResponderExcluir
  3. Ha muito legal isso!!!
    Beijo e eu vou post.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilika...
    Essas letrinhas são uma chatice mesmo... Eu nunca as tive no meu blog... e não recebo spam.
    Apoio essa campanha!!!
    Boa semana!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi linda, otimo post, pois é muito chato essa verificação com letrinhas chatas, fala serio né? perdemos mais tempo tentando decifrar essas letrinhas do que postar um comentario né? valew o post, bjxxxx

    esther-faria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amor muito obrigada pelo selinho,
    adorei!!!! Eu queria fazer um selinho pra mim me ensina?????
    email andreaarteva@hotmail.com
    Blog andreaarteva.blogspot.com
    Eu não sei se tá funcionando os meus seguidores, pois é a terceira pessoa que diz estar tentando ser a minha seguidora e não consegue. Será que vc poderia tentar?????
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo comentário!!!
Que Deus te abençoe!
Bjokas, Lilika.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...