Amigos que me acompanham...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Faça como as águias





FAÇA COMO AS ÁGUIAS

Quando as tempestades da vida

Surgem escuras à minha frente,
Me recordo de maravilhosas palavras
Que uma vez eu li.

E digo a mim mesmo:

Quando pairarem nuvens ameaçadoras,
Não dobre suas asas
E não fuja para o abrigo.


Mas, faça como a águia,

Abra largamente as suas asas
E decole para bem alto,
Acima dos problemas que a vida traz.


Pois a águia sabe

Que quanto mais alto voar,
Mais tranqüilos e mais brilhantes
Tornam-se os céus.

E não há nada na vida

Que Deus nos peça para carregar
Que nós não possamos levar planando
Com as asas da oração.

E ao olhar para trás

Verá que a tempestade passou,
Você encontrará novas forças
E ganhará coragem também.

2 comentários:

  1. Linda reflexão amiga!!bjinhos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola, gostei da mensagem...sou do blogueiras unidas e passei pra te visitar,ja estou te seguindo, quando puder me visite: http://sherubia.blogspot.com/ abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo comentário!!!
Que Deus te abençoe!
Bjokas, Lilika.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...